Th. Comunicação
Navegação

Rádio Gaúcha

Rádio Gaúcha

Com o conceito “Somos feitos de tradição”, a TH desenvolveu a campanha para a Semana Farroupilha do Grupo RBS. Além de exaltar os costumes do Rio Grande do Sul, as peças trouxeram símbolos que fazem parte da essência do estado, como o chimarrão, o couro e as expressões gaúchas.

rf0002-14a

Screen Shot 2015-08-10 at 3.39.52 PMScreen Shot 2015-08-10 at 3.57.45 PM

A campanha da Semana Farroupilha do Grupo RBS, do ano anterior, também utilizou elementos da cultura dos gaúchos para definir sua linguagem visual. Além de gerar identificação com o público, as peças reforçam o sentimento de orgulho que une os gaúchos.

Screen Shot 2015-08-10 at 3.52.28 PMScreen Shot 2015-08-10 at 3.52.40 PM

VAMOS TROCAR UMA IDEIA?

thcom@thcom.com.br51 99560.5016